AQUI PODE ESTAR A TUA PROFISSÃO DE SONHO.

Astronauta ou Engenheiro Nuclear? Piloto ou Médico? Talvez aqui esteja realmente a tua profissão de sonho, aquela com que nunca sonhaste, mas que te irá proporcionar uma carreira de sucesso, onde poderás mostrar toda a tua paixão pelo mundo automóvel, em particular pela MINI, e pelas pessoas.

VENDEDOR.

São as pessoas de referência de qualquer Cliente na MINI.

Mestres em descodificar as necessidades de cada Cliente e transformar esses desejos na compra do MINI ideal, apresentando soluções tecnológicas, comerciais e financeiras.

CONSULTOR DE FROTAS.

São as pessoas de referência de qualquer cliente empresarial na MINI. Conseguem perceber as necessidades e especificidades de cada uma das empresas e ajustá-las às expectativas dos seus colaboradores.

Só assim, o negócio se traduz em sucesso!

 

MINI GENIUS.

O seu objetivo é simples: criar uma experiência única e fantástica a todos os clientes que pretendem comprar um MINI.

São pessoas altamente especializadas no produto MINI e têm todo o conhecimento tecnológico que permite criar uma conexão virtual e física do Cliente com o seu novo MINI.

CHEFE DE VENDAS.

Envolver, apoiar e motivar as equipas de vendas pode, por vezes, ser uma responsabilidade árdua.

Com objetivos desafiantes e maximizando o potencial de cada um, e do mercado, são estas pessoas que o conseguem no dia-a-dia.

TÉCNICO.

Aplicando o seu conhecimento especializado, são as pessoas que diariamente desenvolvem as suas competências de diagnóstico técnico.

São motivados por desafios tecnológicos, e estão focados em garantir uma correta e atempada manutenção e reparação de todos os MINI.

 

CONSULTOR DE SERVIÇO.

Apoiar, acompanhar e esclarecer são palavras de ordem para os consultores de serviço. São as pessoas que diariamente aconselham os clientes em todo o serviço após venda, manutenções e reparações.

Porque cada Cliente é único, todos os dias são desafiados a reinventar a experiência do cliente MINI, mantendo relações de confiança.

GESTOR APÓS VENDAS.

A complexidade do negócio de após venda desafia, não apenas ao desenvolvimento de competência tecnológicas, mas acima de tudo à criação de relações interpessoais fortes e de confiança.

Apoiar a equipa de após venda e garantir que todos os dias a experiência de cliente é reinventada são os seus principais focos.